quarta-feira, 13 de junho de 2012

looks incríveis

Grupo: Erica Saito, Mariana Monteiro, Janiuci Guntzel, Giovanna Mazzon, Ludmila machado e Maria Carolina Ferreira.

1.       Na Zara, encontro um look aparentemente básico, mas com escolhas de peças interessantes. O maxi cachecol, marrom claro, combinando com o Shorts de Lã, bege e a Bolsa marrom, a meia calça preta combinando com o coturno e o casaco também pretos. Que quentinho e confortável!!


Pela Florida, um look em que a prioridade era afastar o frio, acabou com um toque meio grunge por causa do tênis preto de couro e da calça bordô reta intermediados por uma polaina cinza. Por cima o casaco preto bem quente e um cachecol. E a onda de bolsas menores continua.

Estampa de oncinha, couro preto, couro bege, jeans boca larga, lã, algodão,  arrematados com óculos de sol+ cachecol. (???) Muita informação? Mistura demais de tecidos e cores? Estamos na era do Maximalismo gente!!! Se joga mesmo! Desde que fique bonito é claro. 

E a legging  de pegada étnica peruana badala pela Argentina, na sua grande maioria em cores preto e branco acompanhadas de polainas de mesmas cores, Pra balancear tanta informação da calça, um casado preto por cima de blusa preta sem estampa. E para finalizar um cachecol marrom claro lindo.

Um outro Hit de inverno por Buenos Aires eram os sapatos e botas de plataforma de pegada Gótica, assim de uns 3, 4 centimetros de salto dos dedos do pá até o calcanhar e de preferência com cores vibrantes! O look continua intenso pela saia preta e longa, um cardigã nada mais nada menos que amarelo claro por cima da camiseta de manga comprida branca. Boina creme, lenço étnico e como não citar os Dreads loiros?!?! Maravilhosa

Look , mamãe moderna, jaqueta de couro marrom amarelado, combinando com a bota de couro sem salto com um tom mais escuro que a jaqueta, sarrouel  e pra finalizar, um cachecol verde claro.

Look , mamãe moderna, jaqueta de couro marrom amarelado, combinando com a bota de couro sem salto com um tom mais escuro que a jaqueta, sarrouel  e pra finalizar, um cachecol verde claro.

Look acabadinho predominando o cinza,  nas botas sem salto, sweater com apliques de bolinhas, blusa de um cinza um pouco mais escuro e uma boina marrom bem claro. Tudo em torno da calça jeans de cor clara.

Look acabadinho predominando o cinza,  nas botas sem salto, sweater com apliques de bolinhas, blusa de um cinza um pouco mais escuro e uma boina marrom bem claro. Tudo em torno da calça jeans de cor clara.

Com seu Ray-Ban Clubmaster branco.  Camisa branca por baixo do sweater de estampa Argyle,  saia de couro bege cintura alta e casaco vermelho vivo. Pra combinar com o sweater uma meia calça cinza e pra finalizar :bota cano curto de couro preto.

Pessoalmente, foi o look mais diferente que encontrei. Apesar de estar tudo combinando, essa moça de destacou de todos os outros looks pela sua autenticidade. 

Tudo nesse look é básico, uma jaqueta jeans, a legging, a bolsa e a blusa. Apenas o sliper que é estampado.  Esses elementos juntos, formam um look básico mas muito bonito.

Look que mistura estilos. O tênis é da marca vans (inicialmente criada para fornecer roupas e acessórios para skatistas), o suéter é algo que mauricinhos e patricinhas utilizariam. A touca é muito utilizada por pessoas que ouvem reggae por exemplo. A mistura dos estilos se tornou um look único.

Um look que todas as idades poderiam usar, a jaqueta e a bolsa são itens básicos e com a saia, resultaram nesse look acessível para todas as mulheres. 

Um look mais sério, para trabalhar em um escritório por exemplo. Apesar de sério, contém acessórios como a bolsa verde, e também o casaco rosa, que ameniza a seriedade. 

A mistura das estampas do lenço e da calça juntas resultou numa combinação interessante e harmônica.

Look bem esportivo, pelo tênis e pelo boné.

Casal fofíssimo, ambos com roupas que contém referências de estilos asiáticos.

A mistura com o vermelho e azul no mesmo look resultou em uma combinação diferente, que chama atenção. A escolha do tênis foi esperta, pois é uma cor neutra.

Minha amiga do primeiro C está com o look que foi para a faculdade, bem casual e esportivo. 


O look é composto por uma jaqueta jeans juntamente com uma camisa preta de gola rulê. A calça jeans tem a barra dobrada e os mocassins marrons dão um toque casual. Juntamente com a bolsa de franjas que dá um toque moderno.

O look é composto por uma camisa xadrez, super em alta no inverno, combinado com uma calça branca, dando destaque à camisa e ao tênis all star. 


A menina combina jaqueta de couro, camisa xadrez, meia calça preta, short jeans, e coturnos dobrados com o interior xadrez à mostra deixando o seu look com um toque rocker.


O cãozinho está preparado para enfrentar o frio com a sua roupinha xadrez, que está super em alta no inverno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário