quarta-feira, 13 de junho de 2012

Looks de Internet - Grupo 1

Grupo:  Bruna Florezi, Flávia Akemi, Giuliana Lunardelli, Guilherme Moysés, Pamela Biancastelli e Sophie Sampaio


Casaco longo, usado sobre jaqueta biker, que dá um ar rocker ao look, portanto, mais conservador. Calça com pregas e mocassim.

Blazer verde militar, com estola de pele, calça estampada que traz uma informação mais alegre ao look. Sandálias de salto alto e clutch básica.


Camisa com print floral, saia longa com correntes e acabamento destroyed na barra, que pesa e moderniza o look. Scarpin com tiras prateadas

Vestido chemisier rosa claro usado sob sweater navy, que contrasta com a fluidez do vestido. Sapatos de salto alto. Clutch bordada e chapéu fedora.



Jaqueta perfecto de moletom com mangas de couro, camiseta branca, calça preta. Bolsa Céline, espardrilles Chanel e gorro, que dá uma cara de street chic ao look.


Vestido evasê roxo estampado, com cardigan amarelo mostarda usado ao contrário, de uma forma inconvencional, que dá um ar moderno ao look. Sandálias de salto anabela, mais pesadas.



Vestido que é um maxi sweater bege, com as mangas arregaçadas. Cachecol que é amarrado de uma maneira em que evidencia o cabelo, transformando-o  em um acessório. Clutch marrom, pulseira prateada e para quebrar os diferentes tons da cor neutra do look, uma sapatilha azul turquesa foi usada. 

Jaqueta vermelha com ares clássicos, usado com hot pants preta que quebra a seriedade da jaqueta e traz uma cara de pin up ao look. Bolsa de corrente. Sandália pesada, óculos com pegada retrô, relógio colorido e pulseira dourada.


Camisa branca e calça de seda estampada com inspiração nos pijamas palazzo dos anos 60.


Trench coat bordado com penas de avestruz e paêtes, com cinto dourado, botas de cano alto com ares fetichista e clutch estampada.
Uma ode ao maximalismo.


Macacão de brocado com inspirações barrocas, maxi brincos dourados, colar de corrente com pingente, bracelete e pulseiras dourados. Clutch com estampa de leopardo e scarpins de bico fino.



Camisa branca masculina, saia longa de renda vermelha, que traz toda feminilidade ao look. Acessório de cabelo, clutch de acrílico, scarpins azul royal com fivela e óculos escuros vermelho.



Camisa branca com colarinho preto, usada sob jaqueta perfecto off white, que dá uma informação rocker ao look. Saia plissada fluida, bolsa nude, scarpin preto usado com meia, e acessório de cabeça com orelhas de renda preta que traz um ar divertido e ao mesmo tempo dark ao look de cores claras.


Duo de calça e camisa jeans, direto dos anos noventa, com uma capa revestida de penas que atualiza o look, scarpin nude e maxi colar.



Camiseta listrada, boina e lenço com inspiração navy. Blazer, calça preta, tênis que dá uma pegada street ao look, e bolsa.


Crash de estampas do maxi cardigan, com a bolsa e a leggin. Tênis branco, colar colorido e brinco.




Clássico com uma pegada fun. Camisa xadrez, gravata estampada, calça risca de giz e  sapado oxford preto e branco.

Sweater preto com estampa de gato, que traz um ar divertido e rocker/dark ao mesmo tempo, conjunto de spencer e saia de formas mais amplas com estampa gráfica, meia calça preta, sapato masculino branco atualizado com o salto de acrílico, e óculos escuros que reforçam o divertido do look.


Jaqueta de baseball, que dá uma pegada anos 90/sport, em cores vibrantes que aquecem o look de calça chino, camiseta, tênis, cachecol, chapeu fedora e bolsa em cores neutras.


Mix de cores frias e pastéis. O look faz alusão a um modo de vestir infantilizado, tal comprovação está no cabelo rosa, bem como a meia calça branca. Bolça e sapatos brancos.


Camisa com a gravata borboleta apresenta uma pegada mais conservadora. Calça manchada de tinta e acessórios neon remetem  aos anos 80. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário