quarta-feira, 13 de junho de 2012

Looks da Internet - grupo 2

Grupo: Erica Saito, Mariana Monteiro, Janiuci Guntzel, Giovanna Mazzon, Ludmila machado e Maria Carolina Ferreira.


Do salto plataforma de palha, passando pelo amarelo gema do vestido de saia plissada , que contrasta com a bolsa azul bebê e até mesmo o casaquinho preto de manda ¾  de rendinha formam um look alegre e fresco perfeito para dias quentes.

1.      Exuberante!Vestido cinza assimétrico de saia mullet , wet legging, sapato de largas tiras douradas, maxi bolsa, colar excêntrico, casaco de plumas, cabelo platinado e pasta verde limão!!Sem mais.



Alpargatas azuis combinando com a saia azul royal, o cinto combinando com a bolsa marrom mais a regata branca de botão, item básico nos guarda-roupas ultimamente, forma um look confortável, fresco e alegre. 



Botinha de salto anabela, bolsa e saia de tachinha tudo no tom marrom caramelo combiando com o colar. num look com blusa preta e jaqueta perfecto. Mistura de rock com Cowboy que deu super certo.

Moleton étnico, camiseta Amarela, saia preta sobre legging e all star branco. So confy, so in.

Colocar a camiseta pra dentro do shorts preto cintura alta foi a sacada do look, deixou mais feminino  e o caimento dá um charme.Junto com a botinha de camurça.Fofo.

Vestido longo preto com nude acentuado + tenis = elegância + conforto

uma faixa da barriga de fora, shorts preto cintura alta, vermelho intenso em alfaiataria, meia calça e coturno. Moderno.

Vestidinho de renda branco com cintinho fino combinado com a bolsa a tiracolo. Tênis all star marrom pra finalizar. Que romantico.


O look é extremamente básico mas com muita beleza. Um casaco preto largo e uma bota de cano baixo, com uma bolsa de alça comprida em um ombro só.


O short jeans de cintura alta e com cinto dão um toque moderno ao look que é completado com uma camisa e uma jaqueta de couro. O batom vermelho foi uma ótima escolha.


O look é composto por uma camisa de botão amarrada nas pontas, uma legging preta é uma bota de salto e cano baixo. O lenço e o casaco de mangas dobradas dão um ar despojado para a roupa.


O look é composto pro short jeans, meia calça, casaco e cachecol branco. Simples mas muito bonito.


O look de inverno é composto por calça jeans skinny, botas pretas, camiseta branca, bolsa em um ombro só e chapéu, criando harmonia.


O look rocker é composto pela cor preta, jaqueta de couro, calça jeans, botas de cano baixo, camiseta, e bolsa em um ombro só.


O look simples e provocante não é para qualquer uma, com uma camiseta preta larga e meias 7/8.

  O vestido com uma leveza romântica suavizou o estilo rock que propôs o restante do look. O coturno dourado equilibrou a divisão de tons claros e escuros, ressaltando que é uma excelente aposta para esse outono/inverno.

A confusão de informações na parte superior da roupa (estampas, tonalidades, texturas e cores) criou uma harmonia divertida e agradável.
No melhor do street style, a ankle boot ainda  marca presença nessa estação mas agora com aplicações, taxas e correntes.


Elegantemente simples. A parte superior resultou em uma combinação limpa e chic.
O ar sofisticado que o shorts de alfaiataria trouxe, foi levemente quebrado pelas meias coloridas e coturno grotesco.Uma mistura que deve ser cautelosa, mas que nesse look, podemos observar que deu muito certo!

Look, mais estilo praia chic, porem super na moda, e estando em super alta, se posicionando como uma madame, como vida de madame.


Look clássico, porem moderno contemporâneo, o que ajuda bastante a torna-lo contemporâneo é o cabelo rosa e as sandálias verdes


Look, clássico, porem é mais usado por meninas mais rebeldes, um look mais despojado mais mesmo assim continua sendo clássico só muda o perfil da pessoa que esta vestindo.


Look de sobreposições, onde o que importa são os elementos em conjunto, que se destacam e se tornam mais interessantes juntos do que separados. 

Look diferente, moderno. Não é algo que se vê todos os dias. 

Look elegante, tipo de roupa que não tem como errar, seja para qualquer biotipo.

Look extremamente elegante, sem exageros, utilizando o preto que é básico e um tom neutro na calça. 
Apostou no must dos guarda-roupas bem preparados do outono. A bota deixou a produção casual e não ofuscou o brilho da estampa em seda da peça chave do look.
Atenção ao detalhe no óculos, com a mesma combinação de cores da saia!





Nenhum comentário:

Postar um comentário