quinta-feira, 14 de junho de 2012

Grupo 5


Integrantes: Brenda Kaizawa, Camila Volponi, Carolina Tambosi, Daniela de Oliveira, Marcella Dahl e Rafaela Priell.





Looks de Internet








 Look composto por camiseta, jaqueta de couro azul royal, calca skinny preta, cachecol preto, coturno preto com rebites, bolsa preta e óculos de sol estilo aviador.

 Look inteiro escuro realçando apenas a jaqueta de couro azul royal. Com influencia forte do rock, porém com elementos como o lenço e a bolsa que dão um toque de sofisticação.








 Look composto por blazer masculino preto, cachecol preto, calca de couro bronze e coturno preto.

 Look com referência rock glam dado pela calça metalizada e pelo coturno com um toque clássico do blazer e do cachecol.








 Look composto por camisa social branca, gravata borboleta listrada, jaqueta jeans, calca de sarja marrom, all star e mochila escolar azul marinho.

 Um look como esse, divertido, tem influencias de diversos estilos. A camisa e a gravata são peças clássicas e sofisticadas, já as outras peças como calça, jaqueta, all star e mochila, dão uma cara mais despojada e jovem para o look, lembrando um estilo escolar.








 Look composto por blusa branca, cardigan preto, calca skinny preta, bota de couro preta e bolsa de couro com franja preta.

 Look para o dia-a-dia com influências do rock na calça rasgada e no terço e com influencias do country também na bolsa de franjas.








 Look composto por camiseta branca, calça de sarja verde militar com detalhes em xadrez, coturno preto e óculos de sol com armação vermelha.

 Look básico masculino, com uma influência forte do militar e do grunge, e com os óculos de sol com armação colorida, o que quebra um pouco a produção deixando-a mais divertida.








 Look composto por camiseta de manga 3/4 estampada com decote redondo, bermuda preta, meia preta 3/4 e sneakers preto verniz.

 Look esportivo e confortável, composto por poucas peças. A camiseta tem uma influência das roupas usadas como uniforme, em jogos de futebol americano e o tênis é grande referência ao estilo skatista.








 Look composto por camisa branca de manga longa com vista vermelha, blazer animal print, meia calça preta, saia mullet plissada na cor rosê, bota de cano baixo revestida em couro com salto em madeira e bolsa preta.

 Look marcante e divertido, a seriedade da camisa é quebrada pela estampa do blazer. Já a saia dá leveza ao look, a bota estilo Oxford dá ao look um ar mais "pesado".








 Este look é composto por uma blusa preta, shorts acinturado com estilo vintage, meia calça fina preta, um blazer boyfriend, cortuno estampado e uma bolsa caramelo.

 O look tem uma referencia mais voltada para o rock, como um look para o dia-a-dia e um pouco de country na bolsa








 Look composto por camisa regata estampada, tecido leve devido ao caimento, colete de pelo feupudo mesclado branco e creme, leggin preta, bota preta e bolsa caramelo.

 O look tem uma pegada folk com base no colete, porém a bota com a leggin traz uma influência militar ao look








 Look composto por vestido curto de mangas longa com punhos abotoados e gola fechada esporte com estampa poá, bolsa preta verniz estilo chanel lisa com alça de corrente e sandálias platafora.

 Look de estilo romântico e ladylike com base no vestido com a cintura levemente marcada.








 Look composto por uma sandália gladiador, um shorts customizado e uma camisa de chiffon com aplicação de pedraria nos ombros.

 Esse look traz um mix de referências de diferentes épocas, a sandália gladiador remete à Grécia antiga, o shorts trás um ar de rebeldia dos anos 80, e a camisa tem referência do militarismo com uma pegada mais glamour.









 Look é composto por um coturno de cadarço, uma calça estampada, uma blusa felpuda e uma jaqueta perfecto de couro.

 Look com influência rock pela jaqueta perfecto e a bota coturno junto com a pegada folk da calça estampada.  O batom vermelho dá ao look um ar mais fashion e sofisticado.









 Look composto por um tênis estilo keds de tom azul, short com estampa poá, blusa lenço estampada e suéter também com estampa poá.

 O look faz um mix de tendências, juntando mais de uma estampa em uma mesma produção.  A escolha do tênis e do coque dá um ar mais despojado à produção, deixando-a mais a vontade.








 Look composto por bota, calça em malha com recortes em couro, camisa branca, jaqueta preta, casaco de pele e cachecol.

 Look clássico sofisticado, onde brinca com as sobreposições e abusa do volume do casaco. A calça com recortes dá um ar moderno para a produção.









 Look composto por vestido mullet estampado, jaqueta perfecto colorida, sandália meia pata e bolsa vintage.

 Look bem original misturando a estampa do vestido com o colorido da jaqueta, o que dá à produção um ar bem divertido, contrastando bem com a bolsa clássica.








 Look composto por uma camisa estampada, um cardigan roxo, calça jeans e cinto laranja, mocassim rosa, anel e relógio prata, pulseira e óculos escuro aviador.

 As cores vivas e chamativas do look juntas ao cardigan amarrado e o mocassim, dão ao look uma pegada voltada para os anos 70/80 e deixam o look bem divertido.







 O look é composto por uma camiseta com estampa de galáxia, jaqueta de couro preta com pelos, meia fina 7/8 preta, boot plataforma, e anéis.

 Look com uma influencia forte do rock, com o sapato plataforma preto, meia preta e camiseta estampada, e a jaqueta de couro com pelos que tem uma pegada mais country, quebrando um pouco o rock.








 Look composto por top preto, camisa branca, sobretudo cinza, calça rosa, bota preta, bolsa de couro marrom e óculos escuro wayferer.

 Nesse look a camisa branca meio aberta junto a calca pink e a bota preta dão um ar casual, e quebrando isso o sobretudo deixa o look mais arrumado e sofisticado.









 Look composto por blusa de manga sino e ombro caído, calca preta, open boot preta, bolsa de pelos, anéis e colares prata, touca preta e óculos escuro wayferer.

 Look casual despojado com influencias do rock nas calcas,na open boot e no wayfarer; e do country na blusa de lã e bolsa de pelos.








 Look composto por camisa azul, camisa jeans cinza, sobretudo de lã vermelho, legging estampada, bota de cano curto preta, pulseira de tachas dourada, óculos de grau wayferer, touca de pelos e bolsa.

 Sobreposições das camisas e do casaco de lã, juntos a legging estampada, o óculos wayfarer e a touca deixam o look bem despojado e divertido, com a bota preta mais neutra completando o look.







Looks de Rua








 Look composto por uma camisa manga longa com aplicação frontal em tachas, saia bandagem preta e um peep toe clássico preto.

 O look tem uma referência voltada para o rock glam sem perder o estilo clássico romântico, dado pela saia e pelo sapato








 Look composto por um suéter com estampa divertida sobreposto a uma camisa jeans destroyed, saia de babados em tule preto, meia calça com estampa poá com sobreposição de meia 7/8 na cor cinza e unkle boot em camurça com fenda frontal

 Look tem referência a diversos estilos. A camisa clássica, o suéter no estilo fun, a saia de babados no estilo boho chic, a meia 7/8 fazendo o estilo pin up, brincando com a pega rock da unkle boot








 Look composto por uma camisa básica, shorts jeans com barra desfiada, cinto largo trançado na cor marrom e uma bota cano alto.

  Look com referência voltada para o country podendo ser usado tanto durante o dia como a noite.








 Look composto por uma camiseta com estampa frontal, calça reta em tecido plano branca e sapatênis em camurça.

 Look com estilo casual "pronto para vestir" contrastando muito bem o preto com o branco dando ênfase para a estampa.








 Look composto por saia longa com uma leve transparência e fenda lateral e jaqueta perfecto em couro com tachas aplicadas nos punhos.

 Look com referência voltada para o rock aliada a feminilidade da fenda e da leve transparência da saia.








 Look composto por um minivest estampado, jaqueta perfecto em couro, meia calça preta e sapato preto

 Look divertido quebrado pela referência rock da jaqueta perfecto junto com a meia calça, o que tornou a produção mais básica e sóbria, deixando apenas uma peça em destaque.








 Look composto por uma blusa ampla vinho, shorts em couro sintético, unkle boot em camurça e bolsa estampada.

 Look com estilo voltado para um casual chique procurando balancear o sapato mais pesado com a leveza da camisa.








 Look composto por uma vestido estampado, bota estilo cowboy vermelha e acessórios coloridos.

 Look com influência romântica pelo vestido acinturado. O uso da bota cowboy vermelha e dos acessórios coloridos deixam a produção bem mais alternativa e original.








 Look composto por camisa xadrez, calça jeans e tênis com estilo mais casual.

 Look casual básico com um ar despojado dado pela camisa xadrez. O tênis também deixa a produção mais a vontade.








 Look composto por t-shirt com estampa fun, camisa metalizada sobreposta, legging com estampa animal print, bota coturno e bolsa vintage.

 Look com influência rock glam dada pela camisa metalizada , pela legging estampada e pelo coturno. A t-shirt deixa o look com uma pegada mais divertida e a bolsa vintage dá um ar mais clássico para a produção.








 Look composto por uma pólo amarela, cardigan tye dye, calça jeans skinny e bota coturno.

 Look casual com uma pegada mais "mauricinho" pela proposta do cardigan sobreposto a pólo. A bota coturno quebra um pouco a produção por sua influência rock.









 Look composto por camiseta com estampa de banda, saia godê, meia calça clara acetinada e sapato oxford.

 Look com forte referência rock pelo uso da camiseta de banda em conjunto com o óculos estilo “gatinho" e o lenço na cabeça.









 Look composto por uma blusa de manga longa com aplicação de pedraria nos ombros, saia básica preta, maxi colar e sapatilha

 Traz referência para um look casual chic pelo uso da sapatilha. Ganhou bastante estilo pelo maxi colar e pela pedraria dos ombros. O rabo de cavalo deu à produção um ar mais despojado.









 Look composto por camiseta estampada, jaqueta em couro, calça skinny e tênis vans.

 Look com influência rock pela jaqueta em couro. A camiseta estampada quebra um pouco deste estilo rock, dando ao look um ar mais esportivo.








 Look composto por camiseta com estampa frontal, camisa xadrez aberta sobreposta, calça jeans reta e tênis.

 Look skatista desde a escolha da camisa com xadrez mais largo até o tênis com uma pegada mais despojada.








 Look composto por blusa listrada com laço decorativo nos ombros, calça carriot com abotoamento duplo frontal, oxford listrado e bolsa tiracolo vermelha.

 Look com estilo total navy dado pela blusa listrada azul marinho e branca, pelo abotoamento da calça e pela estampa do oxford.








 Look composto por camiseta com estampa de banda, calça jeans e tênis.

 Look com estilo casual básico com uma pegada rock pela estampa de banda da camiseta.










 Look composto por boné, camisa xadrez, bermuda e tênis.

 Look com referência total skatista com a combinação da camisa xadrez, do boné e do tênis sem cadarço.








 Look composto por camiseta estampada de manga longa, macacão jeans e sapato e dock side com cadarço.

 Look com estilo bastante alternativo com a sobreposição do macacão com a camiseta estampada. O sapato deixa o look com uma cara mais casual e a mochila nas costas dá um ar bem despojado.








 Look composto por camiseta branca, camisa sobreposta com um xadrez mais largo, calça jeans reta e um tênis mais casual.

 Look com referência country pelo uso da camisa. O tênis dá uma quebrada fazendo da produção um estilo mais casual.







Looks Pessoais





Brenda Kaizawa



Meu Look Clássico






 Look composto por camisetão preto tecido canelado, blazer cinza escuro, saia preta, sapato Oxford de couro marrom, corrente e brinco com detalhes ouro envelhecido.

 Look monocromático, bem básico e em tons mais escuros, em geral tem uma pegada boyfriend. O blazer e as cores dão ar de clássico à roupa.





Meu Look Vanguarda







 Look composto por blusa de alça fina estampada (100% poliéster e caimento fluído), camisa de linho azul escuro, saia rendada creme, bota de couro na cor caramelo, colar de fitas pretas e corrente ouro velho, bolsa caramelo.

 Meu look vanguarda é simples, a bota e a bolsa tem estilo folk, já a saia de renda e a blusa são mais simples, o colar fui eu quem produzi, pode ser usado com diferentes tipos de roupas.





Meu Look Pessoal







 Look composto por blusa tranparência com estampa de oncinha, shorts customizado, sapato metalizado estilo Oxford, bolsa de couro verde azulada, jaqueta de couro perfecto preta.

 Meu estilo é básico, simples e confortável, prefiro peças coringas como a jaqueta de couro. O shorts rasgado, costumizado por mim, é uma peça que ultilizo muito, dá para ser usado como cintura alta e baixa. A bolsa é grande e em forma retangular, a cor é muito bonita e não há muito detalhes







Camila Volponi



Meu Look Clássico







 Look composto por camiseta básica branca, saia longa estampada e cinto fino trançado.

 Look clássico com referência boho chic. O look básico fica moderno com a estampa da saia o cinto vem para deixar a produção com a cintura mais marcada.





Meu Look Vanguarda







 Look composto por camisa ampla em seda com laço frontal, saia de franja e sapato meia pata.

 Look ganha um ar vanguarda pelas franjas da saia e pelo batom vermelho.





Meu Look Pessoal







 Look composto por suéter vermelho, casaco estilo militar, lenço nude, calça jegging e tênis estampado.

 Look com referência militar dado pelo casaco combinado com a calça mais esportiva e o tênis moderno com estampa.







Carolina Tambosi



Meu Look Clássico







 Look composto por vestido preto, peep toe preto e anel e pulseira prata.

 Os elementos desse look, vestido preto e peep toe preto, juntos dão uma aparência neutra, porem clássicas, muito sofisticadas e básicas para a balada





Meu Look Vanguarda







 Look composto por blusa laranja com alça de argolas douradas, meia fina preta, cinto fino vermelho, peep toe violeta, brinco de cruz dourado, anel de pedra e anel de caveiras.

 Look com uma mistura de influencias e cores diferentes, trazendo um ar glamouroso com o toque da meia calca rasgada puxada para o rock.





Meu Look Pessoal







Look composto por blusa preta, jaqueta de couro preto, calca jeans de lavagem cinza, All Star branco, anéis e brinco prata.

Este é um look perfeito para o dia-a-dia! A jaqueta de couro junto da calca em uma lavagem mais clara e o all star remetem ao estilo rock básico, na medida certa.







Daniela de Oliveira



Meu Look Clássico







 Look composto por sapatilha preta, meia calça, um casaco falso duas peças branco com malha preta e um top branco.

 Look remete ao clássico pelo famoso preto e branco, a sapatilha trás o conforto para o dia-a-dia, o cinto preto definindo a cintura e ajustando a silhueta é peça chave.





Meu Look Vanguarda







 Look composto por uma peep toed boot, meia calça preta, saia de couro sintético, blusa de tweed com malha vinil e um colar.Análise:

 A composição inspira independência, traz elementos do fast fashion como a saia e couro e com um toque invernal do tweed.





Meu Look Pessoal







 Look composto por vestido rendado modelo acinturado evasê, bolero estampado, peep toe preto e bolsa estampada.

 O vestido jovem e atual combinados com o bolero estampado traz um ar contemporâneo e casual que vai desde o almoço de tarde até uma pequena festa.







Marcella Dahl



Meu Look Clássico







Look composto por camisa social branca, maxi colar, saia bandage preta, bolsa marrom e salto preto.

 Look clássico com camisa social, um maxi colar que quebra um pouco o básico da camisa e da um ar mais sofisticado junto à saia bandage e o salto alto preto.





Meu Look Vanguarda







 Look composto por Camiseta com estampa frontal, blazer boyfriend azul marinho, saia bandage preta, bolsa clutch com franjas douradas e pratas e salta de oncinha.

 Look com diversas influencias, camiseta e pulseira dão influencias do rock, blazer boyfriend quebrando um pouco com um estilo mais clássico, bolsa dando um ar sofisticado e o salto de oncinha completando na mistura de estampas e casando todo o look.





Meu Look Pessoal






 Look composto por blusa cinza, jaqueta perfecto preta, shorts de cintura alta azul royal com tachas, meia calca preta, sapato oxford e pulseiras.

 Look voltado ao estilo rock, com a perfecto que remete ao anos 50, os motoqueiros, e também ao punk; shorts azul como o ponto de luz do look para quebrar um pouco todo o preto.







Rafaela Priell



Meu Look Clássico







 Look é composto por vestido azul com renda preta, cardigan preto, meia fina preta, sapatilha marrom, brincos e pulseiras de perola e anel.

 As pecas vestido, pulseira e brincos deixam o look bem clássico e chique, junto ao cardigan e a sapatilha que quebram um pouco esse clássico deixando mais casual.





Meu Look Vanguarda







 Look composto por blusa preta, shorts jeans com aplicação de estampa, meia fina preta, oxford azul marinho, jaqueta jeans, brinco e anel

 A blusa de manga comprida preta, a meia calca preta e o oxford dão uma pegada de rock para o look, juntos ao shorts jeans com a referencia da bandeira dos EUA e a jaqueta jeans com uma influencia do country, dão ao look uma aparência divertida e coerente.





Meu Look Pessoal







Look composto por blusa caramelo com bolinhas brancas, blazer branco, shorts rendado branco, slippers de oncinha, bolsa carteira, brinco de perolas, pulseiras e anéis.

 Este é um look bem romântico, com a estampa de bolinhas na blusa e a renda branca do shorts, juntos ao blazer e a bolsa que dão um ar mais sofisticados e os slippers que complementam o look com a estampa de oncinha quebrando um pouco o romantismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário